Me Morte...por Mariângela Padilha
Poemas e Histórias à Flôr da Pele
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
ÁudiosÁudios
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
PrêmiosPrêmios
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
Meu Diário
19/11/2008 00h20
Diário de Bordo - São 00:20h do dia 19/11/2008 - Poemas curtos

Desisti de vender o ebook poeMetos...ninguem se interessou, rs
To distribuindo de gratis mesmo aqui no Recanto das Letras e no site do Overmundo. Baixe o seu, ta um teso de bom!


Publicado por Mariângela Padilha em 19/11/2008 às 00h20
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Me Morte). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
08/11/2008 10h30
Diário de Bordo - São 10:40h do dia 08/11/2008 - Apresentação

Comecei aqui na internet há três anos e confesso que estou cada vez mais apaixonada por esse mundo mágico que faz tanto bem para escritores e amantes das artes em geral. Um novo campo para divulgar o que temos de mais caro, nossos escritos.

 

Aprendi que não vamos longe sozinhos...Tenho trombado com Anjos pelo caminho e isso tem me rendido produções maravilhosas e projetos com grandes expectativas.

 

 

Deixo aqui o relato de todos os projetos em andamento que por ventura esteja envolvida. Vou compartilhar com vocês minhas maiores alegrias.

 

 

 

 

 

-Estou com uma revista em quadrinhos pronta, em parceria com o desenhista Rafael Pereira, só a espera de patrocínio.São histórias de nosso cotidiano, uma fuga para uma realidade melhor.

 

 

 

 

 

-Estou em meio a um projeto de histórias em quadrinhos toda de autoria de LUCASI. Apenas entrei com o personagem Me Morte, que virou uma heroína do mundo dos super heróis dos quadrinhos. LUCASI também prepara a nova cara do Vale das Sombras, um desenho personalizado para substituir a atual foto que foi tirada da net.

 

 

 

 

 

-Está nos dias do lançamento do livro BAR DO ESCRITOR de Giovani Iemini, uma coletânea dos bebuns que fizeram história na comunidade de mesmo nome. Tenho vários textículos lá, escolhidos a dedo.

 

 

 

 

 

-Estou na confecção do 3º ebook do Vale das Sombras (os dois primeiros foram montagem de René Ociné e participação de vários escritores do Vale), meio conturbado, já passou por duas mãos e agora a procura de desiner para sua montagem.

 

 

 

 

 

-Estou vendendo uma revista guia de minha cidade “Pouso Alegre em Revista” (Veja na seção Livros a Venda), feita em três edições, com a primeira já nas bancas e as outras duas daqui uns meses. Tenho lá uma matéria de cinco páginas linda sobre o esporte da minha cidade.

 

 

 

 

 

-Estou vendendo um ebook chamado “poeMetos” pelo preço simbólico de R$ 3,00. Apenas um apanhado de poemetos fortes de Me Morte servindo de teste para um novo campo, o das vendas (veja na seção “Livros a Venda”). O livreto vem pronto para imprimir e para os fãs do meu trabalho serve de ótima opção para presentear namorados e amigos.

 

 

 

 

 

Os Concursos do Vale vão de vento em popa estamos na Edição de Natal, uma parceria de Vale das Sombras e Turba Literária. Está lindo! O prêmio é inusitado: os vencedores terão seus poemas envolto em linda montagem em html para envio por scrap a amigos do Orkut.

 

 

 

 

 

Estou envolvida num projeto lindo com uma escritora renomada, Giselle Sato, grande amiga. Por enquanto é segredo, mas preparem-se, será um estrondo!

 

 

 

 

 

No mais participo de blogs, projetos de amigos, participações em revistas impressas,  em livros, etc...Vou anunciando por aqui.

 

 

Me

 

 

-

 


Publicado por Mariângela Padilha em 08/11/2008 às 10h30
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Me Morte). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.



Página 5 de 5 1 2 3 4 5 [«anterior]

Site do Escritor criado por Recanto das Letras