Me Morte...por Mariângela Padilha
Poemas e Histórias à Flôr da Pele
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
ÁudiosÁudios
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
PrêmiosPrêmios
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
Textos

PT saudações - Introdução

O Brasil já era corrupto, porém era tudo ficção! Político que era bom não deixava rastro, agia na maciota. O lema era "abafa o caso" e quando não conseguia, o trabuco agia!
É gente! Nosso país já era uma bosta, só que a gente não sabia. Imaginava, mas como toda mulher traída, não tinha prova, por isso, empurrava com a barriga.
Quando entrei para o serviço público e conheci a política o lema era "entra por um ouvido e sai por outro ou você se ferra".  Em suma, o lema era ameaçar para que tudo não passasse de boatos e boato não se prova e, sem prova, nada de cadeia e, cadeia? No Brasil? Faça-me o favor! 
O PT veio como salvador da pátria e muitos entregaram suas almas! Era o predestinado! Era o escolhido! O que ia por ordem na casa! Morria-se por ele... Que decepção! Até hoje alguns não acreditam! Dizem que foi um complô! Um golpe! Inocentes!
O PT escancarou com todo o esquema! Ele tinha a confiança do povo e por isso, pra que esconder? Pra que temer? Tudo seria perdoado em nome de uma caça aos ditadores! A corrupção se profissionalizou! Porém, como um motorista no trânsito, chega uma hora que você se acha tanto, que se torna perigoso e previsível!
Pior que políticos corruptos são salvadores corruptos! É como se Jesus descesse à terra e traísse os seus discípulos! Traísse os homens! Depois de muitas provas, porque o ser humano só acredita vendo, ele se torna o próprio demônio!
O fato é que o mundo está do avesso! Na minha época vilões eram maus e mocinhos sempre bons! Hoje os salvadores são corruptíveis e o vilões tomaram conta do poder! Em uma época onde se anuncia uma provável terceira guerra mundial, aqui a guerra já é centenária, os governos já são ditaduras travestidas de democracía e o caus ja se tornou o dia a dia. Que país é esse? É meus caros, é o nosso Brasil!
Até a próxima sexta! 
.
PT saudações.



 
Mariângela Padilha
Enviado por Mariângela Padilha em 21/04/2017
Alterado em 21/04/2017
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Me Morte). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras